gallery/outdoor cursos 12
Propaganda e Marketing
Propaganda e Marketing
Categoria:
Designer Gráfico
SKU:
prod48
Descrição
Objetivo Capacitar o aluno para que desenvolva propagandas e promoções, estruturando estratégia de projetos, planejamento estratégico e venda de serviços publicitários. Aplicação/Área de atuação Esses profissionais exercem suas atividades em empresas de publicidade ou de forma autônoma, no caso dos agenciadores de propaganda. Público-alvo Jovens e adultos interessados em atuar na área publicitária. Pré-requisito Ler e escrever; Informática básica. Perfil do aluno Criatividade; Dinamismo; Boa comunicação, tanto oralmente quanto verbalmente. Metodologia A apostila traz os conteúdos trabalhados em aula com uma linguagem simples e direta, de forma que o aluno pode trabalhar estes conteúdos fora da sala de aula, com exemplos úteis e dicas importantes. Em aula, o aluno tem acesso à plataforma de simulação (Interatividade), que traz exercícios de fixação com simulações de software. Tendo a leitura do material associada às aulas, o aluno atinge o nível de conhecimento desejado mais rapidamente. Além disso, o aluno faz avaliações durante o curso todo, podendo mensurar seu desempenho e aprendizado de acordo com os resultados obtidos. Conteúdo 1 - Introdução ao Marketing 2 - Produto 3 - Mercado 4 - Promoção 5 - Principais \"atores\" do Macroambiente da empresa 6 - Plano de Comunicação 7 - Resumo dos Capítulos 01 à 06 - Revisão 8 - Outdoor 9 - Telemarketing nas Vendas 10 - Brinde 11 - Banner 12 - CD-ROM 13 - Ciclo de Vida do Produto 14 - Resumo dos Capítulos 08 à 14 - Revisão Carga horária 16h